sábado, 31 de março de 2007

CINCO COISAS

Hahaha!!! Já que o André Roca disse que eu gosto disso, eu vou fazer né? Hehehehe...

5 coisas que eu quero fazer antes de morrer
• Morar na Europa por um tempo
• Chefiar uma grande redação jornalística e montar ela com meus jornalistas de confiança
• Trabalhar em um desses veículos: BBC (Inglaterra), Le Monde (França) ou RTP (Portugal)
• Montar uma casa com um espaço só para coisas culturais (videoteca, biblioteca...)
• Ter um filho e uma filha e que sejam as crianças mais maravilhosas

5 coisas que eu faço bem
• Modéstia a parte... Jornalismo.
• Mais modéstia a parte... Marketing.
• Dirigir (é o que dizem...)
• Perceber picaretas entre pessoas idolatradas por todos (e sempre no final tenho razão)
• Escolher filmes

5 coisas que eu mais digo
• Oh! Que surpresa agradável!!!
• Eu queria ser um quati gordinho
• Um morango!
• Um Waltinho de chopp, larálalalalalalá
• É verdade...

5 coisas que eu não faço (ou não gosto de fazer)
• Consumir drogas
• Beber uísque
• Ser cínico
• Jogar lixo na rua
• Não consigo pensar numa quinta coisa

5 coisas que me encantam
• Mulheres bonitas
• Reportagens especiais
• Marketing de guerrilha
• Crianças mimosas
• Cachorrinhos engraçadinhos (como o Zucker)

5 coisas que eu odeio
• Calor (copiei do Roca, mas é verdade...)
• Injustiças
• Gritaria no ambiente de trabalho
• Jornalismo mal feito
• Mondongo

Um comentário:

it's britney, bitch. disse...

como assim, o vince o tuta?? vicne é ÚNICO!!! hehehehe...

amei ler teu comentário. posso linkar teu blog no meu?

beijocas.